Curso Gestão de Farmácia e Drogarias

Descrição

Por meio deste curso disponibilizamos as diversas ferramentas e estratégias para a gestão de farmácias e drogarias. Demonstrando desde características administrativas e publicitárias até o teor técnico do ramo.

Tipo

Superior

Modalidade

Sistema Híbrido

Publico alvo

Estudantes com certificado de conclusão do Ensino Médio, universitários em geral, graduados e profissionais que desejam qualificar na área..

Duração

18 meses

Previsão de inicio

Entrada Modular

Objetivo

O curso tem o objetivo de demonstrar as diversas estratégias e técnicas para a gestão de farmácias e drogarias.

Conteúdo Programático

Atualização do Mercado Farmacêutico; Decisões Estratégicas para a Área de Vendas; Inteligência de Mercado; Pesquisa Clínica; Preços e Margens de Produtos Farmacêuticos; Planejamento Estratégico; Planejamento Estratégico de Produtos de Receituário; Planejamento de Produtos Hospitalares e Outras Categorias; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Farmacoeconomia; Capital Humano e Gestão de Pessoas; Gestão Financeira Aplicada ao Marketing; Branding – Formação de Marcas de Sucesso; Marketing Global Aplicado ao Negócio Farmacêutico; Gestão de Projetos; Indicadores de Resultados das Estratégias de Marketing; Assuntos Regulatórios e seu Impacto no Marketing Farmacêutico; Negociação Aplicada à Indústria Farmacêutica; Sustentabilidade e Marketing Institucional; Metodologia do Trabalho Científico.